Nike SB Lunar Stefan Janoski Black / Anthracite

Nike SB Lunar Stefan Janoski

Novos Nike SB Lunar Stefan Janoski Black

É tempo de conhecer as novas cores dos Lunar Stefan Janoski, um dos modelos da Nike SB que mais tem dado que falar nos últimos tempos. Uma das últimas aparições é esta versão em tons escuros, e que combina a camurça preta no topo com a sola Lunarlon em anthracite.

É difícil falar de silhuetas destinadas ao skate sem evocar a referência do modelo de assinatura do skater norte-americano Stefan Janoski. Desde o seu lançamento em 2009 foram mais lançadas mais de duas centenas de versões diferentes do modelo original (que pode ser visto aqui).

Uma das grandes vantagens de mercado para os Janoski (e que, supostamente, ninguém previu) foi o facto de apelar aos skaters, mas também a outros segmentos. São muitos os que adoptam os seus Janoski (com cores mais ou menos consensuais) em combinações com roupa mais casual e menos “radical”. Assim, os Stefan Janoski juntaram de forma mais ou menos involuntária o melhor de dois mundos.

Para além desta versão Lunar, existem muitas outras (tal como referimos antes). Entre as mais reconhecidas estão as versão Mid (aqui um exemplo dos Mid Obsidian) e ainda a versão Janoski Max (aqui numa versão Black/White), que combina os Janoski com a sola única e que inclui a “air bubble” visível dos Nike Air Max.

Nestes novos Lunar Stefan Janosk, o desenho reconhecido dos Janoski ganha outros contornos com a sola versão Lunar, algo que  dá mais garantias a nível de conforto e resistência. Os Nike SB Lunar Stefan Janoski Black / Anthracite estão disponíveis para compra online agora na Flatspot.