Nike Freeport Alcochete

nike freeport logo

Nova Nike Factory Store abriu no Freeport Alcochete

A Nike, reconhecida marca norte-americana de sneakers e material desportivo, abriu uma nova loja em Portugal. A somar à já existente Nike Campera (que é uma Clearance Store), a nova loja da Nike em Portugal apresenta uma selecção ainda maior da marca. E esta nova loja conta com tudo (mesmo tudo) a preços mais reduzidos.

A promessa da Nike é a de que vai estar disponível uma grande quantidade de modelos de ténis. A juntar a isso vai estar uma selecção substancial de equipamentos.  É ainda importante referir que a juntar às reduções de preço iniciais, a Nike associa ainda descontos e promoções temporárias.

Os produtos ficam assim com preços únicos quando comparados com as outras lojas. Por isso, o melhor mesmo é ficar atento a todas as novidades. A nova Nike Freeport Alcochete é uma Factory store, logo todos os produtos apresentados têm preços abaixo dos de tabela.

A verdade é que, nas Factory, e também nas Clearance stores, só estão disponíveis modelos já lançados há algum tempo. Ficam assim de fora os últimos lançamentos apresentados pela marca.

Nike Clearance ou Factory Store – Qual a Melhor?

As diferenças entre os conceitos (Clearance e Factory) são ao nível da disposição do stock, isto porque a essência (preços abaixo do “regular” do mercado) mantém-se nas duas. As Factory Stores são referenciadas como as “primeiras” lojas no circuito de distribuição dos produtos a preço mais baixo.

Em seguida (e como paragem final) estão então as Clearance stores que, em Portugal, é disso exemplo a Nike do Campera, no Carregado. A nova Nike Freeport Alcochete é mais um espaço de venda de ténis e equipamento desportivo em Portugal.

Além das referidas lojas no Carregado e em Alcochete, a marca americana conta ainda com espaços comerciais em Vila do Conde, em Odivelas (no Strada) e no Algarve. As informações actualizadas em relação ao stock disponível (e a eventuais promoções) na Nike Freeport podem ser encontradas no site oficial do Freeport.

 

 

Créditos da Imagem (destaque): Nike