Nike Air Max LD-Zero agora em Medium Olive

nike-air-max-ld-zero-medium-olive-khaki

Fusão com os Nike Air Max LD-Zero

Resultado de uma ideia de fusão, os Nike Air Max LD-Zero juntam os LD-1000 ao suporte único da unidade Max Air. No fundo, este modelo é em grande parte inspirado pelo original de Hiroshi Fujiwara, responsável pela Fragment, e colaborador da Nike.

Os Nike Air Max LD-Zero em Medium Olive são apenas uma das mais recentes combinações de cores apresentadas pela marca de Beaverton. Apesar da inovação constante é também verdade que a Nike continua a capitalizar com valores passados.

Design de ruptura com a Nike e Hiroshi Fujiwara

O caminho de colaboração feito por Fujiwara e pela marca norte-americana continua a ser marcado pela inovação e pela ruptura. O designer e criativo japonês é bem reconhecido pelo seu papel na criação da linha HTM da Nike.

Apresentada oficialmente em 2002, este segmento já lançou no mercado várias dezenas de modelos diferentes, sempre com a marca única do design e singularidade assinada por Fujiwara.

Depois das primeiras versões em cores como o preto, ou azul escuro, os Nike Air Max LD-Zero vão agora chegar ao mercado com outras cores. Entre elas está esta em Medium Olive e Khaki.

Apresentam uma construção em malha e pormenores em cabedal e camurça. Estas novas LD-Zero são tudo menos “normais”, e é isso mesmo que se pretende.

Os Nike Air Max LD-Zero Medium Olive estão agora à venda em lojas seleccionadas como as apresentadas em baixo.

Créditos da Imagem: END.