Nike Air Max 1 Ultra Moire Print Carbon Green / Black

nike air max 1 ultra moire print carbon green black

Mais Air Max 1 Ultra Moire

Os novos Nike Air Max 1 Ultra Moire Print Carbon Green / Black são uma das últimas grandes novidades visuais da temporada. O segmento ‘Ultra Moire’ dos clássicos Air Max 1 da marca do swoosh ganha assim uma nova versão de peso.

Os Air Max 1 Ultra Moire chegaram ao mercado em 2015 com a promessa de conquistar ainda mais fãs para a Nike. Uma das grandes diferenças surge ao nível da sola.

Os Ultra Moire têm uma densidade de materiais muito menor quando comparada aos Air Max 1 originais. Isto oferece uma flexibilidade muito maior a toda a silhueta, além de tornar o modelo muito mais leve, e logo bem mais confortável.

A opção a nível dos materiais para a construção recaiu na camurça sintética. A apresentação é feita com uma peça única, perfurada a laser, e cuja inspiração vem mesmo da construção feita também apenas com uma peça dos Nike Air Zoom Moire + lançados em 2006.

Inovação ‘Made in’ 2006:

É importante referir que os Nike Air Zoom Moire + foram os primeiros ténis da Nike com o chamado sistema Nike + (ou Nike ‘Plus’). Os ténis Nike + têm uma bolsa especial disponibilizada debaixo da palmilha do pé esquerdo que permite a inclusão de um sensor da Nike + (tal como pode ser visto na ilustração em baixo).

Todos os modelos com esta característica têm um sinal de ‘+’ à frente do nome.

nike plus sensor

(Créditos da Imagem: Nike)

Os novos Nike Air Max 1 Ultra Moire Print Carbon Green / Black chegam agora ao mercado com uma combinação de cores Carbon Green/Black.  O camuflado mais ou menos discreto é mesmo o grande destaque desta nova interpretação.

A sola em tom verde escuro e os atacadores e swoosh em preto são a dose perfeita de contraste com o padrão na parte de cima.

Os Nike Air Max 1 Ultra Moire Print Carbon Green/Black estão já disponíveis em lojas como a asphaltgold.