New Balance Porto: a inauguração oficial

new balance porto

Loja New Balance Porto já abriu.

A nova loja New Balance Porto foi apresentada como uma das maiores da New Balance na Europa. No caso a segunda (a seguir à de Londres), no que toca a dimensão.

O novo espaço da New Balance Portugal tem cerca de mil metros quadrados e fica situada bem no coração da cidade invicta. A nova loja da NB na cidade do Porto sucede assim à loja situada em Lisboa inaugurada há alguns meses.

O evento de abertura oficial da nova New Balance Porto teve lugar no final do mês de Novembro. Entre as presenças, destacam-se algumas celebridades e alguns jogadores da equipa de futebol profissional do FC Porto.

Situada na Rua Fernandes Tomás, o novo espaço comercial divide-se em três pisos. O primeiro para mulher e criança, o segundo para homem e o terceiro dedicado em exclusivo à equipa e aos equipamentos do F.C. Porto.

Entre os muitos artigos disponibilizados destaque para a área de running. Existem também muitas opções ao nível do lifestyle, com uma selecção de modelos importantes.

Sobre a New Balance:

A New Balance está sediada em Brighton, Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. Fundada em 1906, a NB tinha na altura o nome de “New Balance Arch Support Company”.

Uma das referências da marca continua a ser o facto de ter fábricas no Reino Unido e nos Estados Unidos. Esta circunstância é quase única nos dias de hoje.

Isto porque a maioria das marcas opta pela produção em países da Ásia (no essencial). Os sneakers Made in UK (em Flimby, no Reino Unido) e Made in USA, são autênticas marcas adicionais de excelência.

A maior parte dos fãs sabe que os modelos com inscrições ‘Made in UK’ ou ‘Made in USA’ têm mais qualidade. Essa diferença surge nos materiais usados na elaboração dos modelos, e também por serem usados em colaborações com outras marcas e lojas.

Ficam em baixo algumas imagens do evento da inauguração da New Balance Porto, assim como de alguns dos espaços e artigos disponíveis.

new balance portonew balance portonew balance portonew balance portonew balance porto

 

Crédito das Imagens: New Balance