Horween Leather x Vans Vault

A Horween Leather Company juntou-se à Vans Vault para mais uma colaboração. A marca opera desde 1905 e é reconhecida pela sua qualidade inigualável no tratamento do couro.

No seu historial estão trabalhos com a New Balance e Reebok. No passado já tinha colaborado com a Vans e devido a esta empatia entre marcas decidiram voltar a aplicar a fórmula de sucesso.

Desta vez presenteiam-nos com dois modelos para a época festiva, os Vans Sk8-Hi e os Vans Old Skool. A magia é simples, aplicar o melhor couro às silhuetas, um tratamento de primeira para os entusiastas mais sofisticados.

Cada modelo contém três cores distintas, os Vans Sk8-Hi chegam em “Black”, “Timber” e “Parisian Blue”. Por outro lado, os Vans Old Skool vão ser lançado nas cores “Navy”, “Bone” e “Dark Steel”.

A colecção Horween x Vans Vault Holiday 2016 tem lançamento agendado para dia 10 de dezembro nos retalhistas Vans selecionados.

horween x vans vaulthorween x vans vault