Air Max Day: This Is Madness 2019

Nike Air Skylon 2 x Airmax 90 "Space Grape"

Foot District e Chad Manzo apresentam: This Is Madness 2019

É chegada a altura do ano mais esperada pelos fãs da Nike: o ‘Air Max Day’. Se em outros anos, por esta altura, já havia novos modelos, este ano não foi assim. A Nike ainda não apresentou (pelo menos até agora) um verdadeiro lançamento de peso.

Para celebrar o ‘Air Max Day’, a Foot District e o designer Chad Manzo juntaram-se na criação de uma série de híbridos. Estes são os primeiros três de uma série de nove. Os restantes vão ser apresentados durante os próximos dias. Fiquem atentos.

Nike Air Skylon 2 x Airmax 90 “Space Grape”

Nike Air Skylon 2 x Airmax 90 "Space Grape"

Esta é uma mistura de dois runners dos anos 90. Na verdade, o Nike Air Skylon 2 x Airmax 90 eleva o melhor dos dois. O conhecido painel lateral dos Air Skylon II encontra-se com a bubble dos AM90. A escolha da cor ‘Grape’ é quase garantia de que este seria decerto um modelo bem recebido no Air Max Day.

Nike Zoom 2k x Airmax 270 “Desert Fruit”

Nike Zoom 2k x Airmax 270 "Desert Fruit"

Neste modelo a opção passou por juntar os Air Max 270 (destaque do Air Max Day de 2018) com os Zoom 2K. A parte superior permanece fiel aos Zoom, mas a enorme ‘bubble’ na parte de trás e a combinação de cores forte traz o carisma dos AM270.

Nike P3000 CNCPT x Airmax 95 x Hypervenom “Curbstomper”

Nike P3000 CNCPT x Airmax 95 x Hypervenom "Curbstomper"
Por fim, os Nike P3000 CNCPT x Airmax 95 x Hypervenom “Curbstomper”. Nesta versão, a parte de cima dos novíssimos Nike P-3000 CNCPT junta-se à icónica referência da sola dos Air Max 95. O design inclui ainda uma construção em estilo de meia inspirada pelos Hypervenom.