adidas Ultra Boost 3.0 Core Blue

Adidas Ultra Boost 3.0 Core Blue

Para os fãs da sola #Boost

Os novos adidas Ultra Boost 3.0 Core Blue parecem feitos para os que ainda estão a descobrir as grandes vantagens do Boost.  A adidas continua assim a dar novos valores à sola Boost e o ritmo de lançamentos tem sido (por vezes) imparável.

Inovação é o caminho único traçado pela marca germânica. Além disto associa ainda o design apelativo e o conforto únicos. Esta é mais uma versão que conta com uma construção em Primeknit, e que apresenta ainda a reconhecida TPU Cage para maior reforço estrutural.

Os adidas Ultra Boost 3.0 são (tal como o número indica) a terceira geração dos Ultra Boost. A adidas (re)criou um modelo que garante credibilidade junto dos praticantes de corrida, mas que também é preferido por muitos fãs de ténis, ou simplesmente por aqueles que gostam de conforto.

Uma das suas características essenciais é o sistema Torsion incluído entre o calcanhar e a parte frontal, o que garante mais conforto. A juntar às especificações técnicas está por exemplo a sola em borracha Continental, o que, por si só, dá ainda mais garantias no que toca à estabilidade em piso seco, mas também nos dias de chuva.

Os Ultra Boost 3.0 adaptam-se (mesmo) na totalidade ao pé. A melhor representação é mesmo a de um modelo que promove e garante uma comodidade quase total.

Os novos adidas Ultra Boost 3.0 Core Blue estão disponíveis em lojas como a END.

adidas Ultra Boost 3.0 Core Blue