adidas Originals Yeezy Boost 350 V2 em Portugal

adidas originals yeezy boost 350 v2

Yeezy Boost 350 V2 à venda em Portugal

É uma estreia absoluta: os adidas originals Yeezy Boost 350 V2 vão estar à venda em Portugal. A Wrong Weather, loja localizada no Porto, vai ser a primeira no nosso país a ter à venda o modelo que (quase) todos querem.

Esta é a chamada versão “2” dos Yeezy (ou “V2”), o modelo de assinatura de Kanye West. O lançamento oficial está marcado para o próximo Sábado, dia 24 de Setembro.

Os novos Yeezy Boost são agora apresentados com a combinação de cores ‘Beluga’ e ‘Steel Grey’. São acompanhados de uma faixa em laranja e com o branding “SPLY-350” invertido em apresentação no painel lateral.

A construção em Primeknit e a óbvia sola Boost estão entre as características principais do modelo com mais hype dos últimos tempos.

adidas Originals Yeezy Boost 350 V2

Yeezy e Kanye West:

Falar de Yeezy é falar também de Kanye West. O modelo “assinado” pelo rapper ajudou de facto a adidas a ganhar outro fôlego no mercado.

O percurso “Yeezy” de Kanye West já tinha começado antes, quando West ainda tinha contrato com a Nike. Mas, isso hoje já quase ninguém se lembra.

Os Yeezy 1 e Yeezy 2 fazem parte da história (e continuam ainda a ser vendidos por valores históricos e astronómicos como podem ver aqui.). O impacto nos números de vendas da marca norte-americana nos Estados Unidos e no resto do mundo pode estar longe de ser muito significativo.

A verdade é que hoje (pelo menos agora) fala-se mais da adidas do que de outras marcas. E é verdade também que a adidas Portugal tem a ganhar e muito com o lançamento dos Yeezy, um autêntico “acontecimento”.

Entre os conhecedores, os fãs, os resellers, a popularidade é feita e mantida através da presença de marca. Essa continuidade da adidas ganha-se também em outros modelos, de outros segmentos. E foi, e continua a ser aí mesmo que a etiqueta germânica tem ganho quota de mercado: nas outras silhuetas além dos Yeezy.

adidas além dos Yeezy:

Tudo isto acontece por uma razão. Na verdade, e apesar de serem cada vez mais as lojas a terem Yeezy à venda (mesmo as que não têm ‘adidas Consortium’ – o segmento de produto mais restrito da adidas), as contas dos Yeezy não fazem os números globais de vendas.

A marca fundada por Rudolf Dassler fica assim de fora de uma dependência total de apenas um modelo, algo que podia ser difícil de ultrapassar a longo prazo.

Os novos Yeezy chegam ao mercado com um preço fixo de €220. A Wrong Weather vai ter os adidas Originals Yeezy Boost 350 V2 para venda em loja e online.

Fiquem atentos ao à página do Facebook e também ao perfil no Instagram da loja do Porto.

 

Wrong Weather
Av. da Boavista, 754
4100-111 Porto
Portugal