YEEZY BOOST 350 V2 Blue Tint em Portugal

yeezy boost 350 v2 blue tint-01

Blue Tint em Portugal antes do Natal

Os novos YEEZY BOOST 350 V2 Blue Tint vão estar à venda em Portugal. A Wrong Weather, loja do Porto, vai ser o único espaço no nosso país a ter o célebre modelo de Kanye West à venda. Depois do lançamento dos Beluga 2.0 há algumas semanas, e dos Semi Frozen Yellow ainda antes, é agora a vez dos Blue Tint chegarem ao mercado. O lançamento está agendado para o dia 16 de Dezembro.

O design dos Yeezy mantém-se sem grandes alterações, e a mudança surge só mesmo ao nível da cor. Esta ‘Blue Tint’ tem boas possibilidades de ganhar mais adeptos do que os Frozen Yellow, menos consensuais, até entre os fãs do modelo. A construção em Primeknit, o lettering invertido ‘SPLY-350’ a vermelho, nas laterais, e a sola translúcida estão entre alguns dos pormenores.

YEEZY BOOST 350 V2 Blue Tint

À semelhança do que aconteceu com os Beluga 2.0, a Wrong Weather vai fazer uma raffle in store. As inscrições para o sorteio (em loja) podem ser feitas entre as 10h30 e as 17h do próximo dia 14 de Dezembro. Só vai ser permitida uma inscrição por pessoa. Uma outra condição para validar a participação é seguir a Wrong Weather no Instagram.

Os vencedores serão contactados na Sexta-feira, 15 de Dezembro. A participação no sorteio não garante, por si só, a possibilidade de comprar um par. Todos os vencedores deverão depois proceder ao pagamento e levantamento dos ténis directamente na Wrong Weather.

Entretanto, e para os que procuram sítios adicionais, ou alternativos onde comprar os adidas Originals YEEZY BOOST 350 V2 ‘Blue Tint’ podem consultar  em baixo a lista (ainda parcial) de lojas que vai vender os ténis a 16 de Dezembro.

América:

adidas Originals (Online & App)

Europa

adidas Originals (Online & App)

Oki-Ni (Online Raffle)

END. Clothing (Online Raffle)

Philip Browne Menswear (Online Raffle)

Austrália

adidas Originals (Online)

Ásia

adidas Originals (Online)

YEEZY BOOST 350 V2 Blue Tint

YEEZY BOOST Blue Tint: lista completa das lojas