YEEZY BOOST V2 350 BELUGA 2.0

adidas Originals YEEZY BOOST 350 V2 Beluga 2.0 na Wrong Weather

YEEZY BOOST 350 V2 Beluga 2.0 em Portugal

Por fim, a confirmação oficial: os adidas Originals YEEZY BOOST 350 V2 Beluga 2.0 vão estar à venda na Wrong Weather. A grande novidade que chega da loja do Porto é que desta vez vai haver uma raffle in store. As possibilidades de conseguir comprar um par da última versão do modelo assinado por Kanye West aumentam de forma (mais ou menos) diversificada.

Os novos Yeezy Beluga 2.0 são os óbvios sucessores dos primeiros Beluga. Apresentados em Setembro de 2016, foram a primeira versão do modelo que esteve disponível para venda em Portugal.

A inscrição para a raffle na loja vai decorrer entre as 10h30 e as 19h30 do próximo dia 23 de Novembro. Só vai ser permitida uma inscrição por cliente, confirmada através de documento de identificação. Os vencedores da raffle vão ser anunciados na sexta-feira, através de uma story na conta de Instagram da Wrong Weather.

A participação na raffle não garante, só por si, a possibilidade de comprar os ténis. Convém sublinhar que só é permitida uma participação por pessoa. Todos os vencedores terão que levantar os Yeezy e fazer o respectivo pagamento directamente na loja da Wrong Weather. Terá que ser apresentado um documento de identificação válido e correspondente para fazer o levantamento e pagamento dos sneakers.

Os vencedores só vão poder levantar os Yeezy entre as 15h e as 18h de Sábado, dia 25 de Novembro. Os pares não reclamados não poderão ser garantidos além da data para levantamento já referida.

Para além da raffle, os novos Yeezy Beluga 2.0 vão ser lançados para compra online, no dia 25 de Novembro, a partir das 11h00 (GMT +1). O preço de venda são os já reconhecidos €220 por par. A Wrong Weather informa que não são permitidas reservas ou pré-vendas. Dada a especificidade do modelo e volume de procura, a loja do Porto refere ainda que o envio dos pares comprados só poderá ser garantido no prazo de duas semanas.

Mais informações podem ser consultadas no site oficial da Wrong Weather.

YEEZY BOOST V2 350 BELUGA 2.0 YEEZY BOOST V2 350 BELUGA 2.0